Especialista em Libertadores, Luis Ramírez vibra chance no Paulistão

O peruano Luis Ramírez foi contratado pelo Corinthians, inicialmente, para ser reserva. Mas há algo nele que a diretoria sempre correu atrás: experiência em Libertadores. Inscrito agora pelo Timão, o meia-atacante vai para sua quinta edição, a quarta seguida. Portanto, ele está familiarizado com a disputa.

Luis Ramírez, 26 anos, disputou sua primeira Libertadores em 2005, pelo Cienciano, do Peru. Voltou a participar da competição em 2008, pelo também peruano Coronel Bolognese. Em 2009, em passagem pelo Paraguai, defendeu o Libertad. De volta ao futebol peruano, a jogou pelo Universitario em 2010.

- Estou trabalhando bem e, segundo o preparador físico, estou bem fisicamente. Vamos ter torneios paralelos e espero ter uma chance – declarou o peruano, ao ser questionado sobre uma possível chance na Libertadores.

Se vai viajar para a Colômbia, onde o Timão encara o Tolima, na partida de volta da primeira fase, Ramírez ainda não sabe. Mas ao menos no domingo, contra o São Bernardo, pelo Paulistão, ele estará em campo. Até porque o técnico Tite disse que vai escalar uma equipe totalmente reserva para poupar os titulares.

- Eu gosto da pressão da torcida. A pressão até me faz jogar mais – disse Ramírez, a respeito da expectativa sobre o seu futebol.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário