Jorge Henrique é poupado, Dentinho vai a campo e Ronaldo à academia


Atacante ficou fora do treino com bola por conta de dores no tendão. Garoto voltou ao campo, mas sozinho. E o Fenômeno segue preparação física


Jorge Henrique foi poupado do treinamento do Corinthians na tarde desta sexta-feira por conta de dores no tendão do pé do direito. Assim, ele fará companhia a Ronaldo, que segue trabalhando fisicamente na academia, em Itu.

Já Dentinho, que ficou fora do trabalho da última quinta-feira por causa de uma pancada no quadril, voltou ao gramado nesta sexta-feira. Mas o atacante não vai participar da atividade com o restante do grupo. Ele fez um trabalho separado.

Diante desses problemas, o técnico Tite mudou novamente a equipe titular no treinamento com bola. Morais ficou com o lugar de Jorge Henrique no ataque, e Danilo trabalhou na vaga que era de Dentinho. Edno seguiu no lugar de Ronaldo.

Pelo quarto dia consecutivo, o treino no Timão foi com bola. Tite dividiu dois grupos dez jogadores em meio campo e fez novamente trabalho em dois toques. Os titulares foram: Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Bruno César e Danilo; Edno e Morais.

Fonte Globo

0 comentários:

Postar um comentário