Corinthians ironiza Inter e 'polêmica do DVD' de 2009

Em seu site oficial, o Corinthians relembrou uma velha polêmica para ironizar o Internacional, após a vitória sobre o clube gaúcho, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu.

Na página inicial do site oficial do Timão, há uma foto de Willian disputando uma bola com D'Alessandro e no alto da foto, a mensagem: "Mais um pro DVD".

O DVD ao qual o Corinthians se refere foi o que o então vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, apresentou antes da decisão da Copa do Brasil de 2009, entre Corinthians e Inter, nomeado como "Dossiê". Nele, o dirigente reuniu uma série de lances da competição em que, segundo ele, havia imagens claras de favorecimento da arbitragem ao Alvinegro.

Na época, o cartola colorado chegou mesmo a questionar o mérito do Timão em ser finalista da competição, na qual se sagrou campeão.

- Se não fossem esses erros que o beneficiaram, não acredito que o Corinthians estivesse nessa situação que está (finalista da Copa do Brasil) - declarou, em 2009.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário