Lesão de Danilo não preocupa

Avaí x Corinthians - Danilo do Corinthians (Foto: Foto de Cristiano Andujar) Danilo não preocupa e pode pegar o América-MG, no Pacaembu (Foto: Foto de Cristiano Andujar)

LANCEPRESS!
Publicada em 01/08/2011 às 11:10
São Paulo (SP)

O primeiro treino do Corinthians após a derrota para o Avaí, no último domingo, teve novidades animadoras para a Fiel. Danilo, que deixou o gramado na Ressacada com um trauma no nervo fibular da perna esquerda, não preocupa o departamento médico. A expectativa é que o meia retome os treinos na tarde desta segunda-feira e esteja à disposição de Tite para pegar o América-MG, quarta-feira, no Pacaembu.

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians ainda contou com os reforços de Luis Ramírez e Alessandro, que participaram sem limitações do treino técnico, junto aos que não atuaram em Florianópolis. O peruano sofreu uma lesão no pé esquerdo antes do início da Copa América, mas está recuperado. O lateral-direito, que lesionou a coxa direita no fim de maio, finalmente volta aos treinamentos com bola e aguarda as últimas avaliações do departamento médico para voltar a jogar.

Na zaga, as notícias também são animadoras para a torcida. Chicão se recuperou do edema muscular na coxa direita e deve voltar ao time na próxima partida. O elenco também conta com o retorno de Wallace, que ficou fora do último jogo por conta de fortes dores de cabeça.

Nesta segunda, os jogadores que não atuaram e que entraram durante a partida contra o Avaí fizeram um treino técnico, reforçado por jogadores das categorias de base do Timão. Os atletas que atuaram como titulares permaneceram na sala de musculação do CT Joaquim Grava. O elenco volta a trabalhar no período da tarde.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário