Tite revela planos para a possível estreia de Adriano

A estreia de Adriano no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, poderá durar, no máximo, 30 minutos. Pela primeira vez desde que o Imperador se recuperou de lesão no tendão do pé esquerdo, o técnico Tite deixou claro o planejamento para a partida do fim de semana.

– Pelo tempo que ele teve de treinamento, por essa adaptação, se ele for para o jogo, vai ficar no banco, não vai começar jogando. Isso é conceito fechado. Não vou jogar com risco de ele estourar ou fazer substituição no primeiro tempo – afirmou em entrevista ao LANCENET!.

O comandante garante que, antes de relacionar o atacante para o duelo, consultará membros de sua comissão técnica, e claro, conversará com o jogador na tarde desta sexta-feira.

– O peso maior de decisão é o meu. Eu vou ouvir o preparador físico, departamento médico. Não corre risco? (Vai jogar) 30 minutos.

Meia hora de condições de jogo é o tempo mínimo com que Tite trabalha para ter qualquer um de seus atletas entre os reservas.

Para tentar colocar Adriano em condições de atuar, ele revela que pediu para os defensores não aliviarem nos treinos da semana.

– Ontem (quarta) no treinamento, falei para o zagueiro: “Chega, atropela, senão não prepara ele para o jogo”. No jogo não vão querer saber se é o Adriano, (os adversários) vão lutar pelo deles.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário