Pós e Pré Jogo do Corinthians


Fala bando de loucos, vou comentar sobre o pós jogo contra o Meia Boca e o pré jogo contra o Boca.
Sobre o jogo de domingo, nosso time B fez o dever de casa e ganhou sobre o Bugre da Capital(com titulares), e fez seus primeiros 3 pontos na competição.Começamos o jogo desligado levando gol aos 3 minutos do primeiro tempo. Parecia que a vaca estava indo para o brejo, já que tinhamos alguns jogadores que na minha opinião não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, caso de Ramon, Welder, Willian Arão e por incrivel que pareça coloco nessa lista
o Douglas. Pois o mesmo é um jogador altamente tecnico e capacitado, porém não sei se ele está desmotivado ou acomodado com a situação de reserva e quando ele entra nos jogos é um jogador preso, sem tecnica, sem vontade, muito longe daquele Douglas que conhecemos em 2008 e 2009.
Em contra partida temos jogadores que compoe muito bem o elenco. Quem não queria ter Liedson, Wilian, Paulo André em seus times? Este ultimo por sua vez para quem estava voltando de lesão fez uma partidaça, junto com Liedson (que parece voltar aos bons tempos) e Willian.
Porém o nome do jogo foi Romarinho. Para quem estava querendo mostrar serviço ao Tite, ele o fez muito bem e melhor contra nosso rival. Com dois lindos gols, um de letra e outro acertando um chutasso da entrada da area enganando o marcador com uma ginga maravilhosa. Os 3 pontos aliviou a situação no brasileiro porém sabemos que aquela posição não é confortavel, porém entendemos o motivo.
Agora vamos falar da final contra o Boca. Confesso só de começa a escrever e pensar na final desta quarta – feira me vem um frio na barriga, porém ao mesmo tempo um ar de confiança e otimismo. Falo isso pelo futebol que nossa equipe  está jogando, incorporou o espirito na libertadores e se conseguimos jogar da mesma forma que jogamos contra o Santos temos totais condições de ser campeão.
Sei que as coisas para o Corinthiano sempre é mais dificil e só sendo pra entender o que eu estou dizendo. Eu queria que que nosso time já fizesse um bom placar lá na Argentina para jogarmos tranquilo aqui, porém a equipe do Boca é um time caseiro e catimbeiro. Isso já dificulta e muito já que nossos jogadores não sabe fazer esse tipo de jogo.
Temos que entrar pensando somente em jogar bola e acredito muito nos nossos jogadores que possam entrar na bombonera e fazer um otimo placar. Meu placar é 2×1 pro nosso Coringão.
Vamos tentar manter a calma e respirar até a hora de jogo e depois vamos juntos num só pensamento.
#VAICORINTHIANS

0 comentários:

Postar um comentário