Dentinho desabafa: ‘Tinha dia que eu sentava para ver os jogos e chorava’



Atacante do Timão está liberado pelo departamento médico e pode encarar o Avaí. Jogador sofreu cinco lesões seguidas em dois meses



A alegria de Dentinho voltou. Depois de cinco lesões seguidas e um cansativo mapeamento genético, o atacante deve reforçar o Corinthians na próxima quarta-feira, contra o Avaí, no estádio do Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão. Liberado pelo departamento médico, o jogador contou que muitas vezes chorou de tristeza por estar de molho. O jeito foi matar a saudade da bola nos sonhos.

- Não foi um momento fácil, mas agora é bola pra frente Coringão. Tinha dia que eu sentava para ver os jogos e chorava de tristeza, sozinho. Pensei tanto no retorno que até sonhei que estava fazendo gols, treinando normalmente com os companheiros. Foi um período complicado para mim, mas agora vou deixar isso de lado – falou Dentinho, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.

O drama de Dentinho começou no dia 8 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, ainda no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, ele sentiu um problema na coxa esquerda. Durante o processo de recuperação, o atacante machucou a coxa direita, novamente a esquerda e também o quadril. Voltou depois de 13 jogos, no duelo com o Atlético-MG, fora de casa, e se machucou de novo.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário