Mano diz que Corinthians não será prejudicado por ter atletas na lista



Elias e Jucilei são convocados para o amistoso contra a Argentina, dia 17 de novembro, no Qatar. Douglas, do Grêmio, ganha elogios do treinador



O técnico Mano Menezes afirmou nesta sexta-feira, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, que os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados para a Seleção Brasileira não serão prejudicados na reta final da Série A. De acordo com o treinador, o confronto do dia 17 de novembro, contra a Argentina, em Doha, no Qatar, acontecerá entre duas rodadas da competição. O Corinthians foi a equipe com mais atletas lembrados pelo comandante para o confronto diante dos hermanos: o volante Jucilei e o apoiador Elias foram chamados.

- Não fizemos negociação para essa partida com a Argentina porque não vamos interferir no Campeonato Brasileiro. É um jogo isolado que vai ser disputado em uma quarta-feira e não existe rodada do Brasileiro. A rodada sofreu a sua definição de marcação de horário para sábado, domingo, e teremos um jogo na quarta anterior que é Ceará e Botafogo. Tudo foi encaminhado para priorizar a Seleção, mas sem causar prejuízo aos clubes envolvidos no Brasileiro - afirmou Mano.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário