Desde que chegou ao Timão, o máximo que o atacante conseguiu foi participar de sete jogos em sequência. Novo técnico acredita
Tite pretende escalar Ronaldo de titular nos oito jogos que restam para o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Mas a missão não é das mais fáceis. Até porque a maior sequência do atacante pelo Timão foi de sete partidas, em 2009. Em 2010, o máximo que ele atingiu foram seis duelos, contando Paulistão e Libertadores. No Nacional, até agora, ele entrou em campo apenas quatro vezes.
- O Ronaldo é um jogador com capacidade técnica para ser definidor. Sei da importância dele no elenco. Vamos trabalhar para que ele esteja bem nos próximos oito jogos. Sabemos que no último terço do gramado ele é diferente – falou Tite, durante sua apresentação oficial no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Leia Mais:






0 comentários:
Postar um comentário