Jorge Henrique foi reincorporado aos treinos com bola na semana passada. O atacante demonstrou estar recuperado de lesão na coxa esquerda e aguarda chamado para a partida contra o Cruzeiro, sábado, às 19h30, no Pacaembu. Cauteloso, Tite cogita relacioná-lo para o jogo, mas avisa que ainda tem dúvidas quanto ao aproveitamento do atleta.
De acordo com o treinador, Jorge Henrique passará por testes decisivos durante a semana, realizando atividades de reforço muscular e coletivos.
“O Jorge tem a possibilidade de enfrentar o Cruzeiro. Vamos ver como ele reage aos trabalhos na semana. Importante que ele evolua. Mas a ideia é que ele seja relacionado”, comentou Tite.
O camisa 23 corintiano era dado como descartado para a reta final do Brasileiro. Ele teve o músculo rompido totalmente no empate contra o Ceará, 2 a 2, dia 2 de outubro, no Pacaembu. Jorge Henrique teve a lesão cicatrizada antes do período previsto pelo departamento médico.
Caso o atacante confirme retorno para sábado, o Corinthians terá um desfalque por lesão para a partida. O zagueiro reserva Paulo André se recupera de lesão no joelho. Não há jogador suspenso.
O reforço dos jogadores do banco tem sido determinante para a série positiva do Corinthians, frisa Tite. O clube não perde há cinco jogos, três vitórias e dois empates.
"É importante valorizar a participação do Danilo contra o São Paulo, do Paulinho também. O Iarley jogou pouco tempo, mas também tem sido importante. Esse suporte dá tranquilidade maior ao time".
Jorge Henrique aguarda chamado de Tite para iniciar na reserva contra o Cruzeiro
13:39
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário