Na adrenalina, Julio Cesar curte folga e status de 'Rei dos Clássicos'



Na vitória contra o São Paulo, goleiro do Timão voltou a ser destaque. Confiança tem aumentado com o bom rendimento nesses jogos



Elias e Dentinho fizeram os gols da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, no último domingo, mas outro jogador foi extremamente importante no jogo: Julio Cesar. Com importantes defesas, o goleiro salvou a equipe no momento mais crítico da partida. Algo que tem se tornado rotina. Especialmente em clássicos.
Titular absoluto do Timão desde a saída de Felipe, Julio Cesar, de 26 anos, tem um ótimo retrospecto contra os rivais. Neste Brasileirão foram cinco duelos, com quatro vitórias e apenas um empate, o único em que ele não foi muito exigido. Nos outros quatro duelos ele fez pelo menos uma defesa importante ou decisiva.
- Meu primeiro clássico na temporada foi o empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Mas foi tranquilo. Ainda no primeiro turno, contra o São Paulo (vitória por 3 a 0), eu defendi duas bolas seguidas do Ricardo Oliveira. Contra o Santos (3 a 2) teve um lance à queima-roupa do Neymar. Já com o Palmeiras, no segundo turno (1 a 0) teve o lance da falta do Marcos Assunção, e agora com o São Paulo (2 a 0) um chute muito perigoso do Jorge Wagner no segundo tempo – relatou o goleiro.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário