Lateral diz que chave com a presença do Timão é difícil para os outros também
O lateral-esquerdo Roberto Carlos ignorou nesta quinta-feira as possíveis pedreiras que o Corinthians enfrentará na Taça Libertadores de 2011. Após o sorteio, o jogador disse que prefere cair no Grupo 3, com Argentinos Juniors-ARG, Nacional-URU e América-MEX.
- Esse é meu grupo. É difícil para eles (adversários) também. É difícil para todo mundo, mas esse grupo para nós é bom – afirmou o pentacampeão mundial.
Curiosamente, a chave ficará com quem for campeão brasileiro. O vice nacional também não escapará de uma pedreira e terá pela frente Argentina 2, que deverá ser o Estudiantes, o segundo paraguaio, além do vencedor do confronto 1 da pré-Libertadores, que será disputado entre Brasil 5, o terceiro colocado da Série A, hoje o Cruzeiro, e Colômbia 3.
Em 2010, o Corinthians teve um caminho mais tranquilo na Libertadores. O clube caiu no grupo de Racing-URU, Independiente Medellín-COL e Cerro Porteño-PAR. Foram cinco vitórias e apenas um empate, rendimento que colocou o Alvinegro com a melhor campanha entre os 32 participantes.
O problema, porém, apareceu nas oitavas de final. Com Ronaldo em baixa, o Alvinegro disse adeus ao torneio ao perder para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e vencer por 2 a 1, no Pacaembu. Como sofreu um gol fora de casa, os paulistas acabaram eliminados, colocando fim no sonho do título no ano do centenário.
Fonte Globo.com
Roberto Carlos quer Timão no 'Grupo da Morte' da Taça Libertadores 2011
10:26
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário