Em entrevista ao ESPN.com.br, o empresário do atacante Luis Fabiano, José Fuentes, manteve o tom pessimista sobre um acerto do jogador do Sevilla com o Corinthians e minimizou as declarações do seu cliente pelo Twitter – ‘Falta pouco, se Deus quiser vai dar tudo certo', escreveu nesta terça-feira.
Entretanto, Fuentes confirmou informação publicada pelo blogueiro Ricardo Perrone, segundo a qual Luis Fabiano teria pedido para não entrar em campo no dia 2 de janeiro, contra o Osasuna, depois de saber do interesse do Corinthians, manifestando claramente sua vontade de voltar ao Brasil.
“Sobre transferência não tem a ver – disse o empresário quanto à frase do Twitter. Deve ser sobre outro assunto. A negociação com o Corinthians comigo terminou. Imagino que o Corinthians não vá aumentar sua proposta – de 7 milhões de euros”, completa Fuentes, que declarou não ter recebido nenhuma proposta de Juventus e Real Madrid, supostos interessados no atleta. “Desde que exista uma proposta oficial, podemos conversar. Mas não existe nada.”
Por fim, o empresário afirmou que, apesar da vontade de Luis Fabiano em jogar no Corinthians, o vínculo com o Sevilla será cumprido normalmente se a negociação não evoluir. “Quando chegou a primeira proposta do Corinthians ele manifestou o interesse de vir para cá e pediu para não jogar contra o Osasuna. Na partida – contra o Málaga - seguinte ele também não jogou, mas ai foi por lesão.”
“Ele tem contrato com o Sevilla. Mas como todo jogador quando chega uma proposta que agrada, você vai ver, estudar e de repente vai querer dar andamento. Mas ele está bem no Sevilla. Não vai forçar para sair. Não é assim. Ele tem contrato e tem que assumir.”
Fonte ESPN
Agente confirma que Luis Fabiano não quis jogar após oferta do Corinthians, mas despista sobre Twitter
14:05
1 comment
Assinar:
Postar comentários (Atom)
... Odeio especulações. Se for pra ser será!
ResponderExcluiro Corinthians precisa de bons reservas e de um lateral direito, MOACYR NINGUÉM MERECE!