Presidente nega acerto com Cristian e negociação com Edu Dracena. Mas garante novos reforços para 2011
O presidente do Corinthians Andrés Sanchez nunca escondeu que desaprova as especulações da imprensa. Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, ele desmentiu seu filho, que no domingo publicou no twitter um possível acerto do Timão com o jogador Cristian, do Fenerbahçe (TUR).
- Meu filho encontrou com o Cristian na virada do ano e colocaram lá (Twitter) que tá tudo certo, não negociei com ele, mas tá tudo certo. Ele pode vir a hora que ele quiser, mas tem que ter a liberação do Fernebach. Realmente, ele sair do Fernebach é praticamente impossível, por isso que quando eu vou em uma parada sabendo que é difícil, eu nem tento - disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Além da história de Cristian, Andres também negou que esteja negociando com o zagueiro Edu Dracena, do Santos.
- Não tem nada não. Infelizmente, mais uma especulação. Cristiano Ronaldo estamos negociando, o Beckham não queremos porque ele vai para o São Paulo. O Messi também.. estamos negociando. (risos). Eu acho que tem muita expeculação, eu entendo o trabalho da imprensa, mas acho que isso causa uma ansiedade na torcida, e eu espero que o torcedor entenda que a gente não vai sair do nosso patamar - ironizou o presidente.
Mas para a felicidade da torcida, Sanchez garantiu que ainda deve chegar mais três ou quatro reforços para a próxima temporada. Além do atacante Willian, que deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira, outros jogadores estão na mira do clube. Marcinho, doQatar SC (QAT), Alex, do Spartak Moscou (RUS), e Anderson Polga, do Sporting (POR) interessam.
- Vão chegar mais 3, 4 jogadores. É que as negociações são complicados e, com certeza, a imprensa vai acertar. Porque ela nunca erra, é muita especulação. O Adriano, falaram que era do Corinthians, eu desmentia todo dia, e eu que ficava com cara de babaca - explicou sobre o caso do Imperador.
Fonte Lancenet
Andrés garante mais três reforços e ironiza especulações
13:03
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário