Andrés Sanchez: 'Queremos apenas jogador top de linha'


Presidente do Corinthians avisa que, se não tiver sucesso, não vai trazer reforços apenas para fazer número


Jogadores que chegam para ser titular. Esse é o perfil obrigatório dos reforços que a diretoria do Corinthians busca neste momento. De acordo com o presidente Andrés Sanchez, se não for para trazer jogadores de alto nível, o clube não vai trazer mais ninguém além do zagueiro Wallace, ex-Vitória.

- A gente sabe que precisamos de mais um zagueiro, mais dois meias e um atacante. A política é essa: estamos buscando top de linha, não vamos arriscar. Se não trouxer esses top de linha, vamos com o que temos - afirmou o mandatário corintiano, em entrevista à Rádio Coringão, emissora oficial do clube na web (www.radiocoringao.com.br).

Andrés Sanchez aproveitou para lembrar que, nem sempre, um jogador que é contratado dá certo.

- Futebol não é sempre uma ciência exata, às vezes, você traz alguém que não dá certo. Outras vezes, busca um jogador que é pouco falado e ele dá muito certo. O importante é termos um grupo forte, unido e focado - lembrou.

Os zagueiros Manoel (Atlético-PR) e Edu Dracena (Santos), os meio-campistas Alex (Spartak Moscou), Cristian (Fenerbahce) e os atacantes Willian (Figueirense), Luís Fabiano (Sevilla), Adriano (Roma) e Marcinho (Qatar SC) são alvos corintianos.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário