Centenas de vidas perdidas pela chuva entristecem e irritam R9


Astro do Timão vê descaso das autoridades por não prevenir os problemas enfrentados no início do ano


Mais de 380 pessoas perderam a vida com as chuvas na Região Serrana do Rio desde a última terça-feira. Mortes e calamidade também são registradas nas cidades de Franco da Rocha (SP) e Alagoa (MG). O problema enfrentado por milhares de brasileiros nos últimos dias mexe com Ronaldo Fenômeno.

O atacante do Corinthians não escondeu a tristeza com a perda de tantas vidas nem a decepção com as autoridades públicas. Segundo o astro, o problema está na falta de prevenção, sempre registrado nos primeiros dias do ano.

- Todos nós estamos tristes com o que está acontecendo no Rio, aqui em São Paulo e em Minas. Sabemos que essa época do ano é de muita chuva. Muitas pessoas perdem a vida nas enchentes. É importante todos nós estarmos solidários para ajudar na medida do possível. É importante alertarem aos governos federal e estadual. Todos sabem exatamente as épocas da chuva, muitas pessoas perdem vidas e a gente fica só lamentando as vidas perdidas, enquanto os governos não fazem a sua parte de prevenção - afirmou Ronaldo, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Jogadores, clubes e torcidas organizadas se mobilizam para colaborar com as vítimas.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário