Um dos melhores amigos e grande fã de Ronaldo, o atacante Dentinho, apelidado de filho do Fenômeno, aposta que ele não vai se aposentar no fim de 2011, como já anunciado pelo craque.
- Acho que não vai ser (o último ano dele). Do jeito que é fominha, gosta de estar em campo sempre, é dedicado, treina bastante... Duvido muito que vai ser o último ano dele. Espero que jogue até 2012, 2013, 2014... Ele passa toda a confiança dentro de campo, espero que ainda jogue mais futebol nos próximos anos - afirmou, ao LANCENET!.
Ronaldo, poupado do duelo desta quarta-feira, contra o Bragantino, tem apresentado limitações físicas e está longe da forma ideal. No ano passado, sofreu sérias lesões musculares na coxa direita e nas duas panturrilhas, o que o tirou de grande parte da temporada.
O próprio camisa 9, por diversas vezes, afirmou que seu "corpo estava pedindo para parar". Além das dores constantes, resultado de uma carreira marcada por graves lesões em ambos os joelhos, ele não consegue atingir a forma física e o condicionamento ideal. Mesmo assim, ainda desequilibra em campo.
No início desta temporada, Ronaldo dedicou boa parte a exercícios físicos na academia. Na última terça, no CT Joaquim Grava, ele participou de uma atividade física e do rachão com os demais companheiros. Depois, fez um trabalho de força muscular com elástico.
Sua rotina será de exercícios específicos durante todo o ano de 2011. Como o próprio jogador anunciou o término de sua carreira em dezembro, ele espera que as lesões não o acompanhem com a mesma frequência de 2010.
Dentinho, além da confiança e da torcida para ele não parar, garante que fará de tudo para convencê-lo.
- Eu, o Jorge Henrique, todos do time vamos correr por ele. Tudo para ele ficar jogando pelos próximos anos. Ele é muito diferenciado, merece estar em campo - afirmou o "filho".
Fonte Lancenet
Dentinho: 'Duvido que 2011 será o último ano do Ronaldo'
09:53
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário