Em concorrida coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, na Zona
Sul do Rio, craque volta a adiar o fim da novela sobre seu destino em 2011
Galliani abriu a entrevista, convocada pelo Milan, ressaltou que o contrato do jogador com o time italiano não está rescindido. Mas que a direção do clube italiano aceitava a decisão do atleta de voltar a atuar no futebol brasileiro.
- O Milan comunica oficialmente que a princípio aceitou o desejo de Ronaldinho de jogar fora da Itália. O Milan veio ao Brasil entender o que o Ronaldinho quer. Gostaria de deixar claro que o Milan não rescindiu o contrato com Ronaldinho. Ele vai ver qual é a melhor decisão para ele. Se resolverem de fato partir, vai ser um grande dor para Berlusconi, que sempre disse que acha Ronaldinho o melhor do mundo - disse o dirigente do Milan, que afirmou que vai permanecer no Brasil até que o novo clube seja anunciado.
Num salão do hotel, cerca de cem de jornalistas marcaram presença. Do lado de fora, dezenas de torcedores do Flamengo entoaram cânticos e exibiram camisas e bandeiras, numa tentativa de convencer o craque a escolher o Rubro-Negro. Em todo o Brasil, gremistas, palmeirenses e até corintianos acompanharam tudo, mas continuam sem saber se Ronaldinho vai ou não jogar por seus times. As palavras de Assis, que além de irmão é procurador do craque, foram reticentes.
Fonte Globo.com
Ronaldinho, AGORA ESTA CONFIRMADO, ELE VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!
ResponderExcluirx.x
...
Corinthians não é Spy!