Roberto Carlos comemora gol olímpico

Quem acompanha a carreira de Roberto Carlos, principalmente nos tempos de Seleção Brasileira e Real Madrid, já viu diversos gols de falta marcados pelo lateral. E gol olímpico? Deste tipo de tento ninguém jamais tinha visto. Até que, na tarde deste domingo, o jogador desencantou no quesito e fez seu primeiro gol olímpico na carreira na vitória do Timão por 2 a 0 sobre a Portuguesa.

O camisa seis do Timão explicou o lance na saída do gramado e em tom de brincadeira ainda disse que vai gravar em DVD.

- Eu tenho batido faltas assim, só que ela vai no alto. O escanteio eu bati no chão porque o goleiro estava longe do gol. É costume. É o meu primeiro gol olímpico, depois de 23 anos de carreira deu para fazer. Esse vai para o DVD - afirmou.

Roberto Carlos ainda ressaltou a importância do seu gol que deu números finais à partida.

- É gostoso fazer um gol assim. Foi um gol importante que deu tranquilidade para o time. Vamos continuar. Temos muita coisa para melhorar - disse.

O lateral também comentou sobre a braçadeira de capitão que, após a substituição de Ronaldo, ficou em seu domínio. Roberto Carlos ainda fez questão de elogiar Chicão, outro que já herdou a faixa de capitão em algumas partidas.

- Essa faixa tem muita responsabilidade de Chicão. Tenho ele como amigo, está sendo maravilhoso. A relação dos jogadores com a diretoria fica muito mais fácil. Nós somos uma família

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário