Roberto Carlos: 'Queremos o Luis Fabiano no Corinthians'


Astro corintiano diz que falou por telefone com o atacante do Sevilla (ESP) e demonstra ansiedade


A tentativa do Corinthians de trazer Luis Fabiano, revelada pelo LANCENET!, foi confirmada pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos. Na manhã desta terça-feira, o camisa 6 do Timão revelou que teve conversas por telefone com o atacante do Sevilha (ESP). E demonstrou ansiedade pela chegada do ex-são-paulino.

- Ele tem contrato com o clube espanhol. O pessoal de lá o respeita, ele está bem, mas quer voltar. Eu, Ronaldo e o presidente (Andrés Sanchez) queremos que ele venha para o Corinthians. Existem cláusulas que devem ser respeitadas, mas vamos esperar o desenrolar durante a semana - afirmou.

Roberto Carlos confirmou que falou por telefone com o atacante, que está no futebol espanhol desde 2005.

- Quando a gente fala sobre a estrutura que tem o Corinthians, o cara quer voltar na hora. Trezeguet (francês) é o exemplo mais laro: uma ligação e o cara vem pra cá na hora. O Brasil, hoje, é uma referência no meio do futebol - lembrou O camisa 6.

O lateral corintiano lembrou da necessidade de um substituto para Ronaldo que, certamente, vai poder atuar em todos os jogos do Corinthians na temporada - o próprio Fenômeno falou sobre isso em sua última entrevista coletiva de 2010.

- Precisamos de um jogador de área, tipo Luis Fabiano, Adriano. Nosso time é bom, mas precisamos de um substituto à altura para o Ronaldo. Um atacante que fosse do mesmo nivel do Ronaldo - lembrou RC.

Por fim, Roberto Carlos falou sobre a visibilidade do Corinthians no exterior. De acordo com o astro alvinegro, as partidas do clube são exibidas em diversas partes do mundo, o que facilita o entendimento sobre a qualidade dos jogadores que estão no Parque São Jorge.

- Eles estão acompanhando todos os jogos. Ligo para o Alex e para o Lugano na Turquia, para amigos na Espanha, até japonês vê nossos jogos. O Corinthians, hoje, é visto pelo mundo inteiro. Eles (jogadores brasileiros) perguntam como está a estrutura, a imprensa, a torcida. Mas ninguém quer deixá-los ir embora tão fácil, né? Eu mesmo para sair da Turquia tive de pagar uma multa - finalizou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário