No começo do ano, Andrés Sanchez pretendia apenas a contratação de reforços para serem titulares do Corinthians
O Corinthians ainda não conseguiu concretizar as contratações de alto nível que estavam nos planos do presidente Andrés Sanchez para 2011. Até agora, os atletas que chegaram vão servir apenas como alternativas ao banco de reservas.
O mandatário corintiano, logo no início do mês de janeiro, afirmou que o Timão iria apenas trazer jogadores para serem titulares em 2011, e rejeitou a ideia de contratar para "fazer número". Até então, apenas o zagueiro Wallace havia sido confirmado.
Mais tarde, enquanto Andrés Sanchez dizia que só negociaria com jogadores "top de linha", e que não arriscaria em contratações de desconhecidos para a próxima temporada, o Corinthians já estava conversando com o peruano Luis Ramírez, agora reforço do clube para 2011.
Para 2011, porém, o resultado até agora é o inverso do proposto e prometido por Andrés. Dos quatro reforços do Timão até então - Wallace, Willian, Fábio Santos e Ramírez -, nenhum chega para ser titular. Apesar do ousado planejamento de elenco, até agora malsucedido, o elenco corintiano para 2011 carece apenas de um
Como reforços do setor defensivo, os alvos preferidos eram Edu Dracena, do Santos, e Manoel, do Atlético-PR. Para o meio de campo, nomes como os de Cristian, Alex, Marcinho e Ronaldinho eram os favoritos, mas quem veio até agora foi apenas 'Cachito'. No ataque, o Timão ainda luta para a contratação de um grande nome. Adriano e Luis Fabiano, tentados pela diretoria alvinegra, são alvos complicados, mas não impossíveis.
Andrés sabia o quão difícil seria prometer a contratação de reforços de altíssimo nível. O presidente, que sonhou com Adriano, Luis Fabiano, Alex e Ronaldinho, acordou com quatro atletas que serão reservas em 2011.
Fonte Lancenet
Timão sonha com 'top de linha', mas acorda com coadjuvantes para 2011
13:28
2 comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai CORINTHIANS!
ResponderExcluirTem uns meninas do Timãozinho da COPINHA que são 100x melhores que o Moacyr por exemplo.
Meu conceito é o seguinte.
A próxima geração sempre supera a anterior!
Tem que por uns mlk pra jogar no Paulitão e ver quem alguém o peso da camiseta e a pressão da torcida!
...
Moacyr titular! PQP! Só Jesus salva!
Tem uns MENINOS*** (Corrigindo)
ResponderExcluir@Skeleton1910