Sanchez começa a cogitar volta de Ronaldo como jogador

Ronaldo já chorou ao anunciar a sua aposentadoria e tem recebido uma série de homenagens desde a semana passada. Para o presidente Andrés Sanchez, no entanto, ainda existe a possibilidade de o ex-jogador voltar a defender o Corinthians em campo - apesar do hipotireoidismo, do excesso de peso e das dores frequentes.

"Deixem o Ronaldo tirar uns 60, 90 dias de férias, e vamos ver o que pode acontecer. A gente vai conversar com ele", disse Sanchez. "O Ronaldo já tinha tentado parar uma vez em 2009 e duas em 2010, e eu o convenci a continuar. Desta vez, ele estava decidido. Eu, humanamente, não poderia pedir para ele ficar. Vamos ver como será mais para a frente", acrescentou.

Nos jogos disputados em 2011, os últimos de sua carreira, Ronaldo deu poucas mostras de que poderia continuar a ser útil ao Corinthians. Até por isso foi um dos mais cobrados por torcedores organizados após a derrota para o colombiano Tolima, na pré-Libertadores.

"O pessoal dizia que o Ronaldo estava gordo e atrapalhava o time. Mas, agora que parou, ficam todos pedindo para ele voltar a jogar", sorriu Sanchez, aparentemente esperançoso. "Vamos conversar com o Ronaldo. Os dias que virão nos darão uma resposta."

Para o técnico Tite, que participou das homenagens a Ronaldo na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, o improvável retorno do atacante seria um bom reforço para o Corinthians. "Eu gostaria de ter permanecido com o Ronaldo. Tendo ele ao lado do Liedson, eu ficaria com um poder de fogo enorme", vislumbrou, durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Fonte CLP

0 comentários:

Postar um comentário