E o ambiente do Corinthians não é dos melhores. Apesar do título simbólico do primeiro turno, a equipe caiu de produção de maneira assustadora e só não perdeu a condição de líder por incompetência dos concorrentes.
A situação fez Andrés Sanchez se reunir com o técnico Tite nesta segunda-feira, no Parque São Jorge. O treinador foi chamado pelo presidente para que a queda fosse explicada com dados, números e situações pontuais do que acontece diariamente no CT Joaquim Grava. O diretor de futebol Roberto de Andrade, o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar também participaram da reunião.
Além disso, a conversa teve como objetivo a projeção para o segundo turno do Brasileirão. Metas foram estipuladas, visando a conquista do título no segundo turno.
- A reunião foi pontual, para falarmos do primeiro turno e para fazer uma projeção do segundo. A gente sabe que, pela qualidade do grupo, foi um aproveitamento muito baixo nos últimos jogos. Até porque foi com o mesmo time que fez 93,3% no início. A gente tem de mudar para voltar a jogar bem - afirmou Duílio, ao LANCENET!.
- O time produziu em algumas partidas, em outra não. Mas o percentual nos últimos nove jogos foi baixo. Temos de reverter - completou o diretor-adjunto, que participou da reunião no Parque São Jorge.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Tite segue no comando da equipe normalmente. Não houve qualquer conversa no sentido de uma possível demissão do treinador.
Fonte Lancenet
Andrés Sanchez se reúne com Tite no Parque São Jorge
17:42
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário