Em alta, Elias descarta ir para Europa: 'Queria assinar um contrato vitalício'



Volante diz que não pensa em sair do Corinthians mesmo sendo chamado para a Seleção Brasileira e garante que não faz planos para deixar o país



Atuar no futebol europeu é o sonho de praticamente todos os jogadores. Prestígio, fama e, claro, dinheiro são alguns dos atrativos que fazem muitos atletas deixarem o Brasil em busca de espaço no Velho Continente. Mas nada disso encanta o volante Elias. Convocado para a Seleção Brasileira pela segunda vez, o marcador corintiano não vislumbra uma negociação e fala até em seguir no Timão até o fim da carreira.
- Minha cabeça continua no Corinthians. Não penso em sair. Eu até queria assinar um contrato vitalício, mas não é possível pela legislação – afirmou.
Elias chegou ao Corinthians após o Campeonato Paulista de 2008, onde se destacou pela vice-campeã Ponte Preta. Ao desembarcar no Parque São Jorge, ganhou uma nova função do técnico Mano Menezes, trocando a armação pela marcação, como segundo volante. Em pouco tempo, virou xodó da torcida e caiu nas graças do comandante.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário