Andrés Sanches pretende ir à Justiça contra Roger, do Cruzeiro








Presidente do Timão vai cobrar explicações sobre insinuação: 'Joguei no Corinthians em 2005 e sei como as coisas funcionam por lá', disse o meia

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, vai conversar com o departamento jurídico do clube e propor que sejam tomadas as medidas cabíveis para que Roger, do Cruzeiro, explique na Justiça as suas declarações após a vitória do Timão por 1 a 0 sobre a Raposa, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Nesta terça-feira eu vou conversar com os advogados do clube e saber quais são as medidas possíveis para que o Roger se explique na Justiça sobre o que disse – declarou Andrés Sanches, por intermédio da assessoria de imprensa.

Após o triunfo do Timão, com gol de pênalti (polêmico) de Ronaldo, Roger, campeão brasileiro com o Corinthians em 2005, insinuou que há esquema para favorecer o clube do Parque São Jorge.

- Eu joguei no Corinthians em 2005 e sei como as coisas funcionam por lá – disse o meia do Cruzeiro, depois da derrota para os paulistas. A principal reclamação é que o árbitro Sandro Ricci errou ao dar pênalti de Gil em Ronaldo.

Leia Mais:

Um comentário:

  1. Este arrombado deste chinelinho maldito! Além do processo tem que tomar tapa na cara, eu vou presa, se encontro voa na güela dele certamente!

    ResponderExcluir