Otimista, Tite afirma que Ronaldo deve estar em campo contra o Goiás


Técnico diz ter sensação de que Fenômeno apresentou boa recuperação de lesão na coxa direita. Contra o Vasco, camisa 9 fez falta no ataque

O Corinthians vive a expectativa de poder contar com Ronaldo no jogo final da temporada, contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. Ainda na luta pelo título brasileiro, o Timão deve ter seu camisa 9 de volta na partida decisiva. Pelo menos é a sensação do técnico Tite. Nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Globo, o comandante se mostrou animado com a recuperação do Fenômeno, que sofreu uma lesão na coxa direita no empate por 1 a 1 com o Vitória, em Salvador.

- O Ronaldo deve jogar no domingo. Não é uma informação, é uma sensação minha. Ele está se recuperando e vamos ver como ele vai reagir na semana. Durante a semana vamos comprovar essa situação, mas a minha impressão é que ele possa participar - afirmou Tite.

Mesmo sem ter jogado contra o Vasco, na vitória por 2 a 0 deste domingo, no Pacaembu, Ronaldo teve participação importante fora de campo, incentivando os companheiros e comparecendo ao estádio para assistir à partida ao lado do presidente Andrés Sanches. Sem ele, Tite utilizou

Dentinho e Jorge Henrique mais flutuantes pelo ataque. Apesar do bom desempenho da dupla, o Corinthians sentiu a falta de seu principal jogador.

- O Ronaldo tem sido um ótimo pivô, um jogador que centraliza a jogada. A equipe sentiu falta dele, sim, em campo. Mas na liderança ele esteve a semana toda com a gente, conversou e esteve no Pacaembu ontem (domingo) - disse o técnico do Timão.

Se Ronaldo tiver condições de jogo, Tite terá equipe completa para o duelo em Goiânia. Afinal, o volante Elias também retorna ao time, após cumprir suspensão. Com 67 pontos, o Corinthians depende de uma vitória sobre o Goiás e, pelo menos, um empate do Guarani com o líder Fluminense, no Engenhão.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário