Ronaldo ainda mostra confiança no título: 'Tudo para nós é mais sofrido'


Fenômeno posta mensagem positiva em seu Twitter, e ainda crê em uma virada na rodada final do Brasileirão. Corinthians depende de tropeço do Flu


A uma rodada do fim do Campeonato Brasileiro e dependendo do já rebaixado Guarani para ser campeão, Ronaldo e o Corinthians não desanimam. Nesta segunda-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o Fenômeno tratou de reiterar a confiança na conquista do pentacampeonato brasileiro. Em seu Twitter, ele encarnou o espírito corintiano e reconheceu que, para o clube, os títulos são sempre mais difíceis.

- Bom dia. Tudo para nós é mais sofrido, vamos para a última rodada para fazer a nossa parte e com chances de título - escreveu o camisa 9.

Contra o Vasco, ele assistiu à vitória das arquibancadas, já que se recupera de uma pequena lesão na coxa direita. A expectativa é que ele volte a campo neste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Elias, que estava suspenso, já é presença garantida na equipe de Tite.

O Timão precisa vencer o Esmeraldino e torcer para que o Guarani ao menos empate com o Fluminense, no Engenhão. Hoje, o Flu tem 68 pontos na tabela de classificação, um a mais do que o Corinthians.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário