Simon apita Vitória x Corinthians

Representante do Brasil nas últimas quatro Copas do Mundo, Carlos Eugênio Simon será o árbitro de Vitória x Corinthians, no próximo domingo, no Barradão. Já Heber Roberto Lopes terá a responsabilidade de apitar São Paulo x Fluminense, na Arena Barueri, no mesmo dia.

Os árbitros dos dez jogos da 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro foram decididos em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A definição dos juízes foi acompanhada por dirigentes de Flamengo, Fluminense e Cruzeiro.

Irritados com a atuação do Sandro Meira Ricci na partida contra o Corinthians, no último sábado, representantes do clube mineiro estiveram na entidade também para entregar um dossiê com supostos erros de arbitragem contra a equipe.

O próximo jogo do time celeste, contra o Vasco, domingo, em Sete Lagoas, será apitado pelo gaúcho Leandro Vuaden.

Sorteado para o próximo jogo do Fluminense, Héber Roberto Lopes foi alvo de críticas por parte de jogadores do Grêmio por não ter apontado um suposto pênalti de Leandro Euzébio sobre Jonas na partida disputada entre os tricolores no dia 28 de outubro, em jogo pela 32ª rodada. Já Simon tem uma polêmica relacionada ao Corinthians no currículo. No primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2002 (Corinthians 2 x 1 Brasiliense), o árbitro validou um gol em que o atacante Gil, então no time paulisa, teria feito falta em um defensor do time do Distrito Federal.

0 comentários:

Postar um comentário