Andrés Sanchez comenta sobre possíveis reforços para o Timão


Mandatário alvinegro confirma interesse em Marcinho e Willian, mas descarta Fábio Santos e Anderson Polga


Apesar do principal assunto abordado durante a entrevista coletiva do presidente Andrés Sanchez ser a possível chegada de Adriano ao Corinthians, o mandatário também falou de outros nomes cogitados para chegarem ao Parque São Jorge.

O presidente confirmou interesse por Marcinho, atualmente no Qatar e Willian, atacante que se destacou pelo Figueirense nesta temporada. No entanto, Andrés também fez questão de negar o suposto interesse em Anderson Polga e Fábio Santos.

Confira o que ele disse sobre cada nome especulado:

Cristian (Fenerbahçe)

"Um dia ele dá entrevista que está feliz no Fenerbahçe (TUR), outro dia ele fala que quer ir embora, ele ainda não me ligou, não procurou o Corinthians. É um grande jogador, todo clube vai querer, mas tem mais dois anos e meio de contrato com o Fenerbahçe. É o clube dele que tem de responder"

(Nota de redação: O volante afirmou por duas vezes em entrevista ao LANCENET! que tinha interesse em voltar ao Brasil. Afirmou que o Corinthians é sua prioridade, e que tentou entrar em contato com Sanchez, mas este não atendeu às ligações telefônicas)

Willian (Figueirense)

"Temos interesse, mas está difícil. Vamos aguardar"

(NR: O Corinthians já tem bases salariais acertadas com o atacante e seu empresário, Eduardo Uram. Porém, busca investidores para viabilizar a contratação)

Fábio Santos (Grêmio)

"Não interessa"

(NR: O interesse do Timão pelo lateral-esquerdo gremista foi revelado por seu empresário, Gilmar Rinaldi, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes)

Anderson Polga (Sporting-POR)

"Não interessa, é mais uma especulação que vocês bancam e depois não cumprem. Mas se aparecer um zagueiro de nível de Seleção disponível e com preço acessível, vai nos interessar"

(NR: O zagueiro foi oferecido ao Timão pelo empresário Gilmar Veloz, que também é agente de Tite. Atualmente Polga tenta uma liberação do clube português, com o qual tem contrato até 2012. Seu desejo é retornar para o Brasil, mas a negociação sairia por cerca de R$ 2 milhões)

Marcinho (Qatar SC-QAT)

"Ele está muito bem encaminhado. Está tentando a liberação com o clube dele, vamos esperar sair para a gente acertar"

(NR: Com o Corinthians o jogador já tem acertado as bases salariais e agora só depende da liberação do clube árabe. Seu empresário, Giuseppe Dioguardi, viajará para o Qatar e tentará definir esta situação)

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário