Corinthians está de olho no goleiro Fábio, do Cruzeiro

Mesmo na reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians já começa a buscar alguns nomes no mercado para reforçar o time na próxima temporada. Um dos alvos do Corinthians na próxima temporada é o goleiro Fábio, que não vive um grande momento no Cruzeiro, que ocupa a zona de rebaixamento no Brasileirão. Aos 31 anos, o goleiro vem sendo duramente criticados pelos torcedores pelo fato de não ser um verdadeiro líder no time e também por falhar em horas decisivas.

Dentro do Corinthians, a diretoria não confia muito no goleiro Julio Cesar, que voltou a falar na derrota de 2 a 1 do Timão sobre o América/MG, onde o goleiro falhou na hora de defender a cobrança de falta de Amaral. Já não é de hoje que Júlio César vem falhando em momentos decisivos no Corinthians. Na final do Campeonato Paulista, contra o Santos, o goleiro falhou no segundo gol do Santos, que venceu o jogo final por 2 a 0.

Dentro do mercado, a diretoria aposta na queda do Cruzeiro para contratar o goleiro Fábio, que é muito experiente e agregaria muito ao elenco.

3 comentários:

  1. Que maravilha esperimetar um novo goleiro no Timão, chega de peneira e amarelão. Como são Júlio César e o Renam... até mesmo o Danilo que já é do Timão, se mostrou melhor que os já citados acima, pena que muito pouco aproveitado. Obrigada, diretoria do Timão.

    ResponderExcluir
  2. Onde você tirou isso "o goleiro vem sendo duramente criticados pelos torcedores pelo fato de não ser um verdadeiro líder no time e também por falhar em horas decisivas" quem falou que ele falha em horas decisivas? quem falou que ele não é um lider e quem falou que os torcedores estão criticando? se atualiza ai e procure a melhor noticia!!!

    ResponderExcluir
  3. quem disse que ele falha nas horas decisivas , que não é um Líder? isso aqui prova a voce que isso é mentira http://www.youtube.com/watch?v=iKC2YgUVGFI

    ResponderExcluir