Corinthians busca investidor para contratar Willian


Clube procura aporte financeiro para ter atacante, destaque e artilheiro do Figueirense em 2010


O Corinthians busca um investidor para definir a contratação do atacante Willian, artilheiro do Figueirense na Série B de 2010.

O clube está em conversas adiantadas com seu empresário, Eduardo Uram. As partes já acordaram sobre as bases salariais e esperam um desfecho positivo.

– O Corinthians demonstrou interesse no Willian, mas falta formalizar a proposta – afirmou o empresário do atacante, ao LANCENET!.

Uram detém 50% de seus direitos econômicos. A outra metade pertence ao Atlético-PR, que espera lucrar nesta transação.

– A nossa prioridade é vender o jogador, nem que seja uma parte da fatia que temos – confirmou o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

Willian, 24 anos, tinha acordo verbal de empréstimo com o Atlético-PR até 2014. Porém, ele está registrado no Tombense Futebol Clube (MG), que o agente utiliza para registrar jogadores. Depois do zagueiro Wallace, ele deve ser o próximo reforço anunciado para 2011.

Defederico pode ajudar

Além de buscar um investidor, o Timão cogita outra possibilidade: envolver parte dos direitos econômicos do argentino Matías Defederico, que interessa ao clube paranaense. Sem justificar o alto investimento feito em 2009 (cerca de R$ 9,8 milhões), o meia não será aproveitado no ano que vem e tem avaliado propostas para sair. O Corinthians é dono de 80% dos direitos e tenta envolvê-lo como moeda de troca em diversas negociações.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário