Corinthians espera reunião de empresário com xeque para acertar com Marcinho


Ex-Flamengo, meia-atacante do Qatar SC (QAT) foi o primeiro pedido de Tite para reforçar o elenco em 2011


O Corinthians espera até a semana do Natal poder anunciar a contratação de Marcinho, ex-Flamengo, que hoje defende o Qatar SC (QAT).

O jogador foi o primeiro pedido de Tite para a próxima temporada, como noticiou o LANCENET! no dia 19 de novembro. O treinador já admitiu publicamente que busca um jogador de velocidade para o ataque. Marcinho é meia-atacante e brigará por vaga ao lado de Ronaldo ou até mesmo no lugar de Bruno César, na armação da equipe.

Nas próximas semanas, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, vai se reunir com o presidente do clube, o xeque Hamad Bin Suhaim Al Thani, para definir seu futuro.

Marcinho tem contrato até agosto de 2011, mas pretende voltar para o Brasil. Na negociação, serão discutidas duas possibilidades: a de rescisão de contrato de forma unilateral, ou a de renovação. Caso a segunda seja definida, o jogador pediria para ser emprestado em janeiro de 2011.

Entre Corinthians e Marcinho o negócio está 90% acertado. Ambas as partes discutiram há cerca de um mês e definiram as bases salariais.

Atualmente, para o ataque, o elenco corintiano conta com Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley e Souza. Os dois últimos não agradaram à diretoria em 2010 e, caso não tenham espaço na equipe de Tite na próxima temporada, devem ser negociados por empréstimo.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário