Em tom de brincadeira, jogador se defende de uma possível ida para o banco de reservas e diz que Tite resolverá o impasse
O Corinthians mantém as negociações para ter Adriano em 2011. Possível candidato a sair da equipe para entrada do Imperador, caso a transferência seja concretizada, Dentinho se defende e diz que pode atuar ao lado do ex-flamenguista e de Ronaldo.
- (O time terá) Três atacantes, quatro atacantes. Isso aí vai ser um problema do professor Tite. Quanto mais jogador de qualidade chegar, é melhor para o Corinthians. Temos de pensar no clube em primeiro lugar - declarou, em tom de brincadeira, nesta quinta-feira.
Segundo o LANCENET! revelou, o Timão já tem as bases salariais acertadas com o atleta - cerca de R$ 400 mil. Na noite da última terça-feira, o o diretor de futebol alvinegro, Roberto de Andrade, deixou escapar que o acordo com Adriano é de um ano de contrato e que as tratativas estão avançadas, dependendo apenas da liberação da Roma (ITA), atual clube do jogador.
Esta declaração não foi bem digerida pelo presidente Andrés Sanchez, que quer manter as conversas com Adriano, iniciadas por Ronaldo, em sigilo. O método é o mesmo utilizado com o próprio Fenômeno (2008) e Roberto Carlos (2009) Tudo para não prejudicar o desfecho.
Nesta quinta, Adriano afirmou a um jornal italiano que pretende cumprir o contrato com a Roma (ITA), que vai até 2012. O último compromisso do clube da capital da Itália é no dia 18 de dezembro, diante do Milan (ITA), no San Siro. Depois, ele volta ao Brasil para passar férias.
Fonte Lancenet
Dentinho já projeta Timão com Adriano: 'Três, quatro atacantes'
15:41
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário