Newell's confirma que Corinthians está de olho em Formica


Pouco aproveitado por Tite, Defederico pode ser envolvido na negociação


O planejamento do Corinthians para 2011 começou antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro. Além de Adriano, o clube está de olho no meia-atacante Mauro Formica, revelação do Newell's Old Boys (ARG).

Eduardo Bermúdez, vice-presidente do clube argentino, confirmou que o Timão tem interesse em Formica, de 22 anos. Recentemente, Mauro da Silva, olheiro corintiano, esteve na Argentina para acompanhar os jogos do hermano, avaliado em 4 milhões de dólares (cerca de 6 milhões de reais).

- Estamos sabendo do interesse. Essa semana parece que olheiro do Corinthians esteve aqui para observar o Formica. Mas não houve nenhuma conversa, nenhuma proposta. Estamos esperando - declarou, ao LANCENET!.

Conforme o LANCENET! antecipou nesta segunda-feira, o Newell's tem interesse na contratação por empréstimo de Defederico. O meia, pouco aproveitado por Tite, não deverá permanecer em 2011 e pode ser envolvido na negociação. O Boca Juniors (ARG) também tem interesse no corintiano.

- Defederico nos interessa caso o Corinthians queira envolvê-lo na negociação com Formica. Mas temos que sentar e conversar - finalizou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário