Presidente do Atlético Junior confirma interesse em Bobadilla


Transferência do goleiro, reserva no Corinthians, deve ser confirmada nos próximos dias


O futuro de Aldo Bobadilla deve mesmo ser o Atlético Júnior (COL), que vai disputar a Libertadores de 2011. Em entrevista ao jornal "El Herald", da cidade de Barranquilla, o presidente do clube colombiano confirmou a negociação e a possibilidade de acerto.

- A chance de Aldo vir é um fato, sim. Estamos em processo de negociação, mas concordamos com tudo que foi falado por ele - afirmou Chaljub Arturo Char, que confirmou o pedido do treinador por um arqueiro experiente para a próxima temporada.

A vontade do mandatário vai de encontro ao desejo do próprio jogador que, em entrevista ao mesmo veículo de imprensa, confirmou que pode ir ao Atlético Júnior em janeiro.

- Estou interessado em jogar pelo Atlético Júnior, mas não depende de mim, depende dos diretores. Se eles querem que eu vá, eu vou. Eu gostaria de ir à Barranquila, essa é a verdade. É um orgulho que o Atlético esteja interessado em mim, mas são eles que vão decidir - afirmou Bobadilla.

Segundo o paraguaio, o Corinthians não irá dificultar a transação. Amigo de Andrés Sanchez, o goleiro afirmou que já conversou com o presidente do Timão, que prometeu liberá-lo.

- Eu tenho contrato vigente com o Corinthians, mas já conversei com o presidente e não haveria dificuldades de sair e jogar em outro clube. Depende apenas do que o Atlético Júnior disser - lembrou.

Fonte Lancenet

Um comentário:

  1. Comecei a seguir teu blog ^.^

    VAI CORINTHIANS!

    Depois passa no meu!

    Se pah estou seguindo tu no tutier tbm!

    @Skeleton1910

    ResponderExcluir