Sanchez não se arrepende de discurso no Rio: 'A carapuça serviu'



O presidente Andrés Sanchez não se arrependeu da polêmica que protagonizou na festa de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na segunda-feira. No dia seguinte, o mandatário do Corinthians foi à cerimônia do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou sobre o caso.

No evento da CBF, Sanchez lembrou, indiretamente, da virada de mesa que trouxe o clube carioca de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2000: "Quero dar meus parabéns ao Fluminense, ao Coritiba e ao ABC-RN, campeões nacionais. O meu time também já foi rebaixado e sei como é importante voltar pela porta da frente".

Os torcedores do Fluminense presentes no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, então, vaiaram Andrés Sanchez. O dirigente, assim como outros corintianos, já havia sido bastante hostilizado na festa da CBF. Os gritos de "sem ter nada" (em referência ao centenário do Corinthians, sem títulos no futebol profissional) ecoaram com frequência no local.

Para Sanchez, o fato de seu discurso irritar a torcida do Fluminense só o torna mais verdadeiro. "Eu menti? Não? Então, pronto", afirmou, orgulhoso. "A carapuça serviu", acrescentou.

Mas o presidente do Corinthians também ponderou que só deu uma resposta aos tricolores. "Eles estavam vaiando todo mundo antes de eu falar. Era uma festa de confraternização da CBF, não só para eles. Não me incomodo com vaias. Não sendo vaia da minha torcida, não tem problema nenhum", concluiu.

Ainda no Theatro Municipal, Sanchez entrou em atrito outra vez com torcedores do Fluminense. Ele chamou os rivais de "bambis" depois que um grupo de pessoas quis tirar satisfação por causa da menção à virada de mesa.

Fonte Espn

0 comentários:

Postar um comentário