Tite trava contratação de argentinos

Segundo o blog do Perrone, Tite não ficou animado com o relatório que recebeu do ex-atacante Mauro, olheiro do Corinthians, sobre três meio-campistas argentinos. O auxiliar foi observar pessoalmente David Ramirez, do Godoy Cruz, Formica, do Newell’s Old Boys, e Damián Diaz, que está jogando pelo Colón.

Depois de conversar com Mauro, Tite pediu para a diretoria não avançar nas negociações. A ideia é primeiro tentar outros jogadores, provavelmente no Brasil mesmo.

Pelo relato do olheiro à comissão técnica, Formica não vale os 6 milhões de euros pedidos por seu passe. Na partida observada por ele, o jogador fez um gol e perdeu outro na cara do goleiro. Nos DVDS que o Corinthians recebeu, Formica e Damián pareciam craques do nível de Kaká, segundo quem viu os vídeos. Mas na avaliação do observador corintiano nenhum dos três analisados chega perto disso.

O mais importante é que o clube agora não contrata mais pelo DVD, como fez com Defederico, na gestão de Mano Menezes. Na ocasião, o campeonato argentino tinha acabado e o Corinthians decidiu confiar nas imagens.

0 comentários:

Postar um comentário