Imprensa lusa diz que Sporting oficializou venda de Liedson ao Timão

A imprensa portuguesa noticiou nesta segunda-feira que o Sporting-POR divulgou um comunicado dando como certo um acordo com o Corinthians para ceder de forma definitiva os direitos desportivos do atacante Liedson. O jogador brasileiro, que defendeu a seleção portuguesa na última Copa do Mundo, seria do Timão a partir do dia sete de fevereiro.

Tanto a versão online do jornal português "A Bola" quanto o site "Record' divulgaram nesta segunda que o Sporting receberá cerca de R$ 4,5 milhões para liberar o atacante de 33 anos, que assinará com o Timão por duas temporadas. Há três semanas, o Corinthians ofereceu € 7 milhões por Luis Fabiano, montante recusado pelo Sevilla-ESP.

Depois de um bom Brasileiro de 2002 pelo Flamengo, com 14 gols, Liedson defendeu o Corinthians em 2003, com 22 gols em 38 jogos. Foi campeão paulista naquele ano, marcando inclusive um gol na decisão contra o São Paulo (vitória por 3 a 2). O atacante estreou no dia 25 de janeiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Marília, pelo Paulista, e despediu-se em 17 de agosto, no empate em 2 a 2 com o Paysandu, pelo Brasileirão.

Confira a nota divuldada pelo Sporting:

"COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.

Lisboa, 31 de Janeiro de 2011

O Conselho de Administração"

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário