Paulinho revela amizade eterna com Elias e se coloca à disposição para ser curinga

Paulinho é uma espécie de Tupãnzinho do meio-de-campo corintiano desde a última temporada. O volante, que foi trazido do Bragantino, foi um dos que mais atuaram em 2010, sendo o substituto de Ralf, Jucilei, Elias e, algumas vezes, de até alguns atacantes.

O jogador foi bastante por Mano Menezes, Adilson Batista e Tite, que o colocou como titular logo no primeiro compromisso de 2011. Foi dele o primeiro gol contra a Portuguesa, no último domingo, no Pacaembu.

Paulinho garante não ter vaidade e se coloca à disposição do treinador para atuar em qualquer posição do meio.

- É uma concorrência sadia. Cabe a nós jogadores fazer os trabalhos. Dos treinamentos, se dedicar. Não só eu, mas tem jogadores de muita qualidade no elenco. No ano passado, ocupei o lugar de todos. Estou à disposição do Tite - afirmou.

O volante, apontado como o substituto de Elias, que foi para o Atlético de Madrid (ESP), revelou que mantém conversas com o ex-companheiro.

- Contato com o Elias eu tenho e vou ter para o resto da minha vida. É um jogador que sempre conversou comigo que eu teria a oportunidade - afirmou Paulinho, que fez um gol no estilo do ex-companheiro.

- O gol foi muito parecido mesmo. Agora é dar continuidade ao trabalho. Sobre o gol, a equipe trabalho muito bem a bola e fui feliz de estar ali para completar o passe do Bruno César -lembrou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário