Roberto Carlos: saída do Timão deve ser confirmada nesta sexta

A relação entre Roberto Carlos e Corinthians deve chegar ao fim nesta sexta-feira. Conforme revelou ao LANCENET! nesta quinta, o lateral-esquerdo está insatisfeito com os protestos dos torcedores após a eliminação na Libertadores para o Tolima (COL) e alega estar sendo vítima de perseguição e ameaças, que atormentariam até seus familiares. Uma reunião marcada para esta sexta entre ele e o presidente corintiano Andrés Sanchez deve definir a saída do atleta.

Fora das duas últimas três partidas do Timão (Ituano, Palmeiras e Tolima), o jogador de 37 anos afirma ter uma grave lesão na coxa direita. Nesta quinta, com bom humor, participou normalmente do treinamento do período da tarde ao lado dos atletas considerados reservas.

No Parque São Jorge desde o início de 2010, Roberto Carlos participou de 64 jogos e marcou seis gols com as cores alvinegras.

Fonte Lancenet

Um comentário:

  1. TAH COM MEDO VAZA!

    Sou contra violencia, contra ficar perseguindo ele e ameaçando!

    MAS ae sempre foi assim, não é a primeira vez e não sera a ultima.

    Agora ele ficar com esses xilique.. "não sei se vou ficar" e "bla bla bla"

    vaza logo demais uma vez, gosto do RC ele jogou muito ano passo mas eu vivo de CORINTHIANS e ele devia ter entrada até sem uma perna contra o Tolima do que deixar um novato jogar na lateral ¬¬

    ...

    To irado com ele e ele deve muito!
    ROnaldo tbm esta sendo sper criticado e esta acontecendo com ele o mesmo que RC senão for pior!

    mas Ronaldo bateu o pé e falou que fica, não jogou porra nenhum tbm, mas esta la, deu a cara pra bater e vai tentar se superar novamente!

    ...

    jogador nenhum é maior que o CORINTHIANS!

    sou fâ de muitos (do R9 por exemplo)MAS... EU SOU CORINTHIANS!


    VAI CORINTHIANS!

    ResponderExcluir