Tite condiciona conquista de título à vinda de reforços

O semblante de alívio de Tite resume bem o momento vivido pelo Corinthians. Depois da dolorosa eliminação na fase prévia da Taça Libertadores, o Timão mostrou seu poder de reação. São quatro vitórias e um empate desde a queda frente ao Tolima, sendo dois triunfos em clássicos (Palmeiras e Santos). Apesar de o Alvinegro já ter pulado para a vice-liderança, o treinador acha fundamental a chegada de mais dois reforços para entrar definitivamente na briga pelo título.

- Vejo que o campeão será quem conseguir consolidar uma equipe ao longo da competição. Precisamos de mais dois reforços no nível do Liedson, que se encaixem sem sentir o peso – afirmou o treinador antes do programa “Bem, Amigos”, do SporTV..

O comandante cobra a chegada de um zagueiro e outro meio-campista. Desde o ano passado, a equipe passou por um desmanche. Saíram o zagueiro William, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o volante Elias e o atacante Ronaldo. O também volante Jucilei deve ser vendido para o Anzhi-RUS ainda nesta semana.

- Um zagueiro e um jogador para o meio. Não é bem um volante. Tem que ser um jogador como o Elias – ressaltou.

Enquanto espera a chegada dos atletas, Tite curte o momento de alta vivido pelo Corinthians. O triunfo contra o Santos por 3 a 1, domingo, no Pacaembu, deixou o Timão em uma confortável condição para se classificar à segunda fase do Paulistão. Os oito melhores avançam.

- Agora que deu um alívio, que a água começou a baixar . O Corinthians é sempre complicado (risos) – finalizou.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário