Tite cumpre promessa, repete o time, mas Bruno César preocupa médicos

Como prometido pelo técnico Tite, o Corinthians terá a mesma formação na partida contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. No treinamento desta tarde de quarta-feira, o treinador manteve a escalação que bateu o Santos por 3 a 1, no último domingo. A baixa, porém, pode estar no banco de reservas. Bruno César deixou a atividade com dores na coxa direita.

Tite comandou uma atividade tática sem a presença dos goleiros em um dos campos do CT Joaquim Grava no Parque Ecológico do Tietê. Sempre orientando, o treinador deu ênfase à saída de bola partindo da defesa e à marcação no campo ofensivo, aproveitando a velocidade do setor.

O Timão não tem desfalques para o confronto, nem por lesão ou suspensão. Wallace permanece na zaga, com Fábio Santos pela lateral esquerda. O jogador, aliás, foi um dos destaques do clássico ao marcar dois gols, vencendo momentaneamente a disputa com Marcelo Oliveira. No meio, Morais, outro elogiado, segue na armação. O mesmo acontece com Dentinho.

O Corinthians, porém, poderá perder uma opção para o banco de reservas. O meia Bruno César deixou o treino sentindo dores na coxa direita. Na avaliação do médico Julio Stancati, o atleta preocupa, mas ainda há a esperança de uma evolução do quadro até o fim de semana. Ele já havia se ausentando por alguns dias por um problema no mesmo local.

O volante Jucilei, praticamente negociado com o Anzhi-RUS, sequer apareceu no centro de treinamentos. A diretoria do Corinthians deve anunciar até quinta-feira a venda do atleta para o mesmo clube que levou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

O Corinthians pega o Prudente com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário