William Machado promete enquadrar Bruno César

Bruno César será a primeira vítima do pulso firme que William Machado, novo gerente de futebol do Corinthians, promete implantar no Parque São Jorge. O meia, que reclamou da sua atual situação, será "enquadrado" na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco no CT.

– Não falei com ele porque achava que iria para o jogo, não queria tirar o foco. Mas preciso falar com o Bruno mesmo. Quero relembrar algumas coisas que ele esqueceu, sobre coisas que escuta de algumas pessoas, enfim – disse o ex-zagueiro, antes do jogo contra o Ituano, nesta quarta.

– É comum da idade, a gente até entende, mas o Corinthians é maior do que qualquer coisa. Ele precisa saber isso – completou.

A conversa de William Machado com Bruno César será uma consequência das entrevistas concedidas nos últimos dias. O meia, que não entrou nas últimas duas partidas, nem foi relacionado para o jogo de ontem. De acordo com o técnico Tite, "por problema muscular" – ele participou normalmente do treino da última terça-feira.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador não escondeu o incômodo por não estar sendo mais aproveitado pelo treinador. Vale lembrar que, em 15 jogos, Bruno foi substituído por Tite dez vezes.

– Eu quero muito ficar no Corinthians, mas eu preciso pensar na minha situação também. Está sendo complicado – lamentou o meia, que deixou no ar a possibilidade de desconhecidos problemas internos.

– Tem muita coisa em jogo lá dentro, isso é complicado...– desabafou Bruno, em tom de puro mistério.

Fonte Lancenet

Um comentário:

  1. Tem que enquadrar ele mesmo!
    ...

    TROCA UM IDEIA DE HOMEM COM ELE!


    Enfim.
    Timão 4x0
    VAI CORINTHIANS!

    ResponderExcluir