Corinthians contrata volante de 19 anos

Nesta quinta-feira, último dia para inscrições de reforços no Campeonato Paulista, o Corinthians contratou o volante Nenê Bonilha, revelado pelo Paulista de Jundiaí. O atleta de 19 anos chega sem custos, já que seu vínculo com a equipe do interior se encerrou.

Nenê assinará vínculo com o clube de Parque São Jorge até dezembro de 2011. O jovem pode ser uma alternativa para a vaga de Jucilei, vendido ao Anzhi, da Rússia.

Segundo a assessoria de imprensa corintiana, o meio-campista sequer será apresentado oficialmente, pois passará por um período de testes no elenco de Tite.

Nos últimos dias, a diretoria negociou com o Grêmio para adquirir Willian Magrão, de 24 anos. O volante sequer foi inscrito por Renato Gaúcho na Copa Libertadores, pois se recupera de uma cirurgia no joelho, e custaria R$ 3 milhões aos cofres corintianos. A transferência estava praticamente certa, mas a diretoria desautorizou o gerente William Machado a sacramentá-la.

O episódio culminou com o pedido de demissão do ex-capitão alvinegro, que ocupou a gerência de futebol durante menos de um mês.

Outro nome que surgiu foi o do paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland (ING). O alto salário do estrangeiro de 28 anos virou um obstáculo para o acerto.

Fonte UOL

0 comentários:

Postar um comentário