Corintianos despreocupados com Primeira Fase da Libertadores


Jogadores ressaltam importância de estar na competição e prometem entrar ligados na primeira decisão


O empate com o Goiás no Serra Dourada custou caro para os corintianos. A terceira colocação no Brasileirão deu a vaga para a Libertadores, no entanto o Timão precisará passar por uma "decisão" para entrar na fase de grupos. Roberto Carlos e Julio Cesar não vêm problemas nisso. Ambos ressaltam a oportunidade de pelo segundo ano seguido disputar o torneio e dizem que o foco deve ser o mesmo.

Para Roberto Carlos o fato de ser uma fase eliminatória para a Libertadores não influencia em nada na equipe e que o é importante de fato, é que o Corinthians se acostume a disputar a competição continental.

- Não deixa de ser Libertadores. A preparação vai ser a mesma. A preocupação seria se o Corinthians não jogasse. O Corinthians tem de se acostumar a jogar essa competição - afirmou o lateral no Troféu Mesa Redonda, da Gazeta.

Já o goleiro Julio Cesar ressalta que a participação na espécie de repescagem da competição pode fazer com que o time entre mais ligado em campo.

- Neste ano entramos direto pela fase de grupos e não conquistamos. Quem sabe, pelo Corinthians, entrando pela Primeira Fase da Libertadores, tendo que conquistar nossa vaga ainda, vamos entrar mais atentos. Tem o sinal de alerta ligado - disse.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário