A busca pelo substituto de Jucilei rachou a diretoria do Corinthians. O nome de Willian Magrão, do Grêmio, agrada ao técnico Tite e ao gerente de futebol William Machado. Porém, Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, Roberto de Andrade, diretor de futebol, e o presidente Andrés Sanchez preferem o paraguaio Cristian Riveros.
A situação fez com que a contratação quase certa do gremista fosse cancelada. Antonio Vicente Martins, vice-presidente do tricolor gaúcho, confirmou o racha:
- O Corinthians não finalizou a negociação que estava encaminhada, estavam acertadas até as questões de valores William Machado, que estava negociando em nome do Corinthians. Mas ele foi desautorizado pela presidência e diretoria a continuar a negociação. Isso partiu do Corinthians e o jogador agora volta normalmente ao elenco - anunciou.
Na visão dos diretores, o fato de não precisar gastar dinheiro para trazer Riveros, de 28 anos, é um fator que deixa os R$ 3 milhões que seriam gastos por Willian Magrão, de 24 anos, como um obstáculo intransponível.
Fonte Lancenet
Racha na diretoria do Corinthians
20:19
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário