Corintianos abrem as portas para a chegada de Seedorf

Após ser procurado pelo ex-camisa 9 e hoje embaixador do Corinthians, Ronaldo Fenômeno, o holandês Clarence Seedorf já recebeu o aval dos jogadores corintianos para que venha ao Brasil. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro Julio Cesar e o volante Paulinho abriram as portas do clube para a chegada do veterano, de 35 anos, que hoje defende o Milan (ITA).

- Torço por contratações de alto nível, porque vai nos ajudar a forma um time mais forte. Depois da experiência de ter trabalho com o Ronaldo, a simplicidade, a humildade. E a expectativa por jogadores desse nível é grande, muito boa - afirmou o goleiro, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Já Paulinho prefere não comentar antes da concretização, mas não esconde que gostaria de trabalhar com o jogador, que disputou a Copa do Mundo de 1998 e já venceu por quatro vezes a Liga dos Campeões, na Europa.

- Eu não vou falar sobre Seedorf, Ganso. Posso falar do Adriano, que já foi contratado. Mas se vier será bem-vindo. Futebol indiscutível - acrescentou Paulinho.

Nesta terça-feira, o técnico Tite já havia afirmado que gostaria de contar com o jogador e elogiou a qualidade técnica do holandês. Mesmo assim, o treinador agora aguarda o fim do campeonato italiano para uma possível negociação com o jogador.

- É um grande jogador, com qualidade técnica, experiência, liderança. Gostaria muito de tê-lo aqui. Já coloquei a minha opinião bem direta. Agora fica a cargo da direção - declarou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário