Tite se anima com Seedorf

A possível contratação do holandês Seedorf pelo Corinthians agradou ao técnico Tite. Sem querer se antecipar à negociação, o treinador admitiu que ficaria muito feliz em poder contar com o meio-campista do Milan-ITA a partir do segundo semestre, quando acabará o contrato dele com o clube italiano.Entretanto, não fecha as portas para Alex, do Spartak Moscou-RUS.
- Ele (Seedorf) um grande jogador, com qualidade técnica, experiência e liderança. Gostaria muito de tê-lo aqui. Agora, fica a cargo da direção. É uma outra etapa – afirmou.
O discurso do treinador, aliás, surpreendeu. Tite sempre evitou fazer comentários sobre jogadores que ainda conversavam com a direção, como aconteceu com o centroavante Adriano. Desta vez, não poupou elogios ao talento do armador nascido no Suriname e naturalizado holandês.

- Vocês (jornalistas) sabiam da minha posição desde o início. São atletas de altíssimo nível. Qualquer técnico gostaria de contar com atletas da qualidade de Adriano, Seedorf e outros – ressaltou.
Caso o negócio seja fechado, Tite não desistirá de ter outro meio-campista. O principal alvo dele e do clube é Alex, atualmente no Spartak Moscou-RUS. O comandante tem falado constantemente com o atleta, mas aguarda pelo futuro do clube na Liga Europa. Se os russos forem eliminados nas quartas de final pelo Porto-POR, as chances de o jogador sair aumentam.
- Há a necessidade, com a saída do Bruno, de fortalecimento da equipe. Tem que ser bom para todo mundo. Tem que incorporar a ideia. Ele precisa sentir que é bom para ele e para a família – disse.

O técnico garantiu ainda que tem a aprovação pela entrada de Ronaldo em algumas negociações do Corinthians. O Fenômeno trata diretamente com Seedorf e foi um dos responsáveis pela chegada de Adriano.
- Aprendi a admirar o Ronaldo. Seguramente, as ideias são comungadas da parte da comissão técnica e da parte deles – finalizou.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário