Ralf pode trocar o Corinthians pelo futebol europeu

Depois da eliminação precoce na Libertadores, o Corinthians já viu muitos importantes jogadores deixarem o alvinegro e o volante Ralf pode ser o próximo. Isso porquê seu empresário vem recebendo sondagens de times europeus.
Considerado peça fundamental no esquema tático de Tite, o volante foi contratado no ano passado junto ao Grêmio Prudente e chegou debaixo de muita desconfiança por parte dos torcedores. No entanto, Ralf cresceu de produção e vem despertando o interesse de clubes do Exterior.
O contrato do volante com o Corinthians vai até dezembro de 2012, mas se a diretoria alvinegra quiser continuar contando com o seu futebol, terá que fazer pelo menos um ajuste em seu salário. É isso que espera Ralf, principalmente depois das saídas de importantes jogadores.

O primeiro a acertar a sua saída logo depois da eliminação para o Tolima foi o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que se transferiu para o futebol russo, mesmo destino teve o volante Jucilei. Enquanto isso, Ronaldo Fenômeno anunciou a sua aposentadoria. Bruno César aceitou sua proposta do Benfica e Danilo pode estar indo para o Cruzeiro.

Leia mais: http://www.noticiasdocorinthians.com.br/materia/48399/desmanche_ralf_pode_trocar_o_corinthians_pelo_futebol_europeu#ixzz1IecqsH9D

Fonte Noticias do Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário