Bahia aguarda contratações do Corinthians tentar empréstimo de Morais

O Bahia não esconde seu interesse por Morais, um dos destaques na campanha que levou novamente o time tricolor à elite nacional, no ano passado. O clube, entretanto, esbarra na falta de opções do Corinthians para o setor, uma vez que o recém-contratado Alex só poderá estrear a partir de agosto, enquanto Bruno César, antigo titular da posição, está de saída para o futebol português.

De qualquer forma, os dirigentes já se armaram caso o Corinthians contrate novos meias e resolva emprestar o jogador mais uma vez. O gestor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, disse que já há um acordo com o clube paulista.

- Temos um acordo verbal para sermos o primeiro time a ser ouvido pelo Corinthians e também já conversamos algumas vezes com o próprio atleta.

A vontade de contar com Morais é tanta que o clube não estipula prazo de espera, que promete ser longa. O nome mais cotado para o meio-campo corintiano é o holandês Seedorf, cujo contrato com o Milan se encerra no fim de maio e que viveria a mesma situação de Alex, podendo entrar em campo somente em agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.

- Ele [Morais] é muito querido aqui no Bahia pelo que fez, ajudando o time a subir à primeira divisão, e realmente temos muito interesse no retorno dele.

Morais, em caso de acerto, seria o quinto jogador do Corinthians à disposição do técnico René Simões para o Campeonato Brasileiro. No momento, o Bahia tem o lateral direito Dodô, o volante Boquita, o meia Lulinha e o atacante Souza, todos ainda vinculados ao time alvinegro.

Fonte R7

0 comentários:

Postar um comentário